Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Rei Augusto recusa pedido de Rodolfo para casar com Catarina

Em Deus Salve o Rei, você viu que Rodolfo (Johnny Massaro) quer se casar, a fim de conquistar o respeito do povo de Montemor. Ousado, ele vai optar por subir ao altar com Catarina (Bruna Marquezine), em uma ação estratégica que visa também unificar os reinos, ganhando ainda mais poder. Ao enviar o pedido ao rei Augusto (Marco Nanini), o homem ficará contrariado, mas logo optará por dar a volta por cima com uma nova pretendente.

Os assessores do rei,  Petrônio (Leandro Daniel) e Orlando (Daniel Warren), logo vão dar um jeito de contornar a situação, orientando o rei a se casar com outra: “Em vosso casamento, o rei Augusto e Catarina, como convidados, poderão ver e constatar pessoalmente tudo o que perderam”, dirá um dos rapazes, que empolgará o rei, que exigirá que ele logo arranje as pretendentes para ele.

Bruna Marquezine levou muitas críticas pela sua atuação

Desde o início da atual novela das sete, Deus Salve o Rei, a imprensa tem olhado com bastante cautela para uma figura em questão, que trata-se da personagem Catarina, de interpretada por Bruna Marquezine. Alguns sites e colunistas emitiram opinião criticando a atuação da atriz, que foi considerada uma das piores da sua carreira. Há um apontamento para uma suposta falha de sintonia entre a princesa e o restante do elenco. É como que se Bruna não conseguisse se entregar a sua personagem por completo.

Veja também:

No entanto, o ápice do assunto foi quando Patrícia Kogut simplesmente deu nota zero para a atuação da atriz na trama medieval. Embora tenha destacado o talento de Bruna, a colunista garante que ela não se encontrou. Diante disso, o diretor da trama, Fabrício Mamberti saiu em defesa da moça, esclarecendo que ela está como a direção da trama idealizou: “É nosso maior desafio, em função das várias camadas dramáticas que a personagem vai percorrer nos 174 capítulos. Optamos por um desenho mais frio e distanciado nesta fase para chegarmos a uma temperatura mais quente quando ela se tornar a rainha de Montemor. É um dos personagens mais complexos da carreira da Bruna! É muito emocionante ver a dedicação e o amor com que ela está encarando este trabalho”, finaliza.

Rei Augusto em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar