Audiência da TV, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei registra recorde no capítulo final e ganha elogios nas redes

Na noite desta segunda-feira (30), Deus Salve o Rei terminou com um glorioso desfecho com recorde de audiência na Globo. Em São Paulo, a novela das 19h marcou 34 pontos de média, superando a máxima anterior do dia 26. No Rio de Janeiro, a trama teve o desempenho ainda maior, atingindo o recorde de 36 pontos.

Entre alguns dos finais dos personagens, Amália (Marina Ruy Barbosa) revelou que é irmã de Catarina (Bruna Marquezine) e de quebra falou que ela não era filha do rei Augusto (Marco Nanini); Brice (Bia Arantes) possuiu Lucíola (Carolina Ferman) para salvar Catarina, mas acabou virando pó; Selena (Marina Moschen) assumiu o trono de Lastrilha; Catarina foi condenada à forca; Lucrécia
(Tatá Werneck) e Rodolfo (Johnny Massaro) tiveram quatro filhos e Amália e Afonso se casaram.

O último capítulo da trama fez um grande sucesso nas redes sociais, alcançando a lista dos tópicos mundiais por mais de 6 horas no Twitter,além de ficar 8 horas nos trendings Brasil. O termo Último Capítulo de Deus Salve o Rei ficou entre os mais pesquisados do Google, com mais de 50 mil buscas.

Veja também:

Além disso, as hashtags #DeusSalveORei, AfonsaliaEternizou, #BrunaObrigadoPelaCatarina mencionando Marina Ruy Barbosa, Catarina, Amália e Deus Salve o Rei foram termos que alcançaram os trendings mundiais. Nesta terça (31), Deus Salve o Rei será substituída pela nova novela da Globo, O Tempo não Para.

Cena marcante do enforcamento de Catarina (Bruna Marquezine) no último capítulo de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar