Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Prima de Catarina surge para atrapalhar seu romance com Constantino

Em Deus Salve o Rei, Augusto (Marco Nanini) após dias em viagem, acabará voltando com Mirtes (Maria Manoella), uma prima de Catarina (Bruna Marquezine). Bastante fogosa, a mulher logo passará a nutrir seu interesse por Constantino (José Fidalgo), sem ao menos imaginar que o home é amante da sua prima. Catarina vai flagrar Mirtes flertando com seu amante e logo questionará se ela já o conhece, é quando a mulher responde: “Na verdade, acabamos de nos conhecer. E confesso que há muito não ouvia histórias tão curiosas e divertidas”, dirá.

Bastante enciumada, Catarina alertará sua prima: “Cuidado, prima, porque além de agradável o Duque é muito hábil com as palavras”. Um tanto perdida, Mirtes perguntará que tipo de perigo está correndo, é quando a princesa afirma que nunca se sabe exatamente. Em seguida, Constantino começa a contar outra história a mulher, o que deixa Catarina morrendo de ciúmes.

Afonso acaba preso após briga com soldado

Muitas reviravoltas prometem agitar Deus Salve o Rei em breve,  isso porque o príncipe Afonso acabará deixando tudo para trás e buscará seu amor verdadeiro. Após deixar o trono e virar plebeu, o rapaz que estará vivendo com Amália (Marina Ruy Barbosa) passará por poucas e boas. Afonso e sua amada irão para Artena, onde trabalharão vendendo sopas e outro produtos na feira. Em determinado momento, um soldado pede um prato para Amália, porém ao degustar a comida ele acabará reclamando e humilhará a jovem.

Veja também:

Mais tarde o soldado volta e pede outra sopa para a feirante. Ela então irá afirmar que não serve quem não paga, se referindo ao outro prato que ele comeu e não pagou. “Mas eu estou vendo algumas cebolas ali no canto, algumas ervas. Imagino que você poderia fazer uma sopa para mim. Nem se eu pedir com carinho?”, debochará o soldado. Nesse momento quem surge é Afonso que dispara: “Não, nem se pedir com carinho”. Os dois então começam a brigar com socos e espadas, mas logo outros soldados aparecem e seguram Afonso: “Você está preso por agredir um soldado de sua majestade o rei Augusto”, anuncia Tirso.

Catarina ficará com raiva (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar