Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Preocupada, Catarina manda matar testemunha

Catarina (Bruna Marquezine) fará mais uma vítima para manter seus crimes em segredo em Deus Salve o Rei. Dessa vez, Ísis (Isis Pessino) será assassinada a mando da malvada após confirmar para Amália (Marina Ruy Barbosa) que ela armou para mandá-la para a fogueira. Delano (Jaedson Bahia) abordará a feirante na estrada para matá-la e fazer o crime parecer um acidente de cavalo.

Após deixar o castelo, Amália voltará à sua rotina de feirante e se encontrará com Ísis, a súdita que foi manipulada por Catarina para organizar ataques contra a ruiva. A personagem de Marina Ruy Barbosa não demonstrará mágoa ao emprestar uma lona para que a feirante retome seus negócios e a deixará comovida.

Nem sei como lhe agradecer, Amália. Você é mesmo uma pessoa muito especial. Porque depois de tudo o que eu fiz contra você… Te acusando, espalhando aqueles cartazes“, lembrará Ísis, envergonhada. “O que passou, passou, Ísis. Eu já esqueci“, responderá a personagem de Marina Ruy Barbosa.

Veja também:

Após uma breve conversa, ísis revelará detalhes dos planos de Catarina.Após entender todo o plano da rival, Amália procurará Selena (Marina Moschen) para pedir ajuda na investigação. “O testemunho da Ísis é a comprovação! Se ela contar essa história para o rei, ele vai abrir uma investigação oficial. E aí, eu posso agir sem estar cometendo uma traição“, explicará a chefe da guarda.

Marina Ruy Barbosa como Amália (foto: Reprodução)

Você também pode gostar