Deus Salve o Rei, Globo, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Povo de Montemor hostiliza Catarina

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Rodolfo (Johnny Massaro) acredita que o povo de Montemor vai aceitar sua união com Catarina (Bruna Marquezine). Já a princesa não acredita no mesmo. Em meio a um passeio na cidade, ela nota os olhares de desaprovação.

Ela até tenta alertar seu noivo: “Não sei se percebeu, mas não há sequer uma pessoa saudando nossa passagem.” Mas ele tenta tranquiliza-la dizendo: “Meu amor, se houvesse qualquer sinal de reprovação, a essa altura eles já estariam nos vaiando”.

Pouco tempo passou e alguns cidadães começaram a vaiar toda a comitiva real. E Catarina chega a ser atingida por um tomate, que foi jogado por algum plebeu do reino. Ao ver a princesa com raiva, o rei, então ordena: “Guardas! A rainha foi atacada! Prendam quem fez isto!”

Rejeitada em novela, Bruna Marquezine experimenta primeiro fracasso na carreira

Veja também:

A atriz Bruna Marquezine está na TV desde a sua infância, dando vida a vários personagens. De uns anos pra cá, se tornou a queridinha da Globo, estando em diversas produções, recebendo bastante elogios, que superavam e muito as críticas. Como é natural na vida da maioria dos artistas, a atriz está enfrentando o seu primeiro fracasso na teledramaturgia da Globo. A intérprete de Catarina em Deus Salve o Rei não consegue agradar nem convencer o público.

A imprensa especializada entende que Marquezine se apequenou diante do desafio. Não entrega emoção nas falas, fazendo com que a personagem não ganhe uma característica mais forte, quando deveria, uma vez que ela se configura como a grande vilã da novela, que tem outros artistas elogiados, como é o caso de Rômulo Estrela, Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck e outros.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar