Deus Salve o Rei, Globo, Noticia

Deus Salve o Rei: Personagem de Marco Nanini morrerá após levar punhaladas

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, o Rei Augusto, interpretado por Marco Nanini, acabará falecendo. A morte dele servirá para o público conhecer o quanto vil Catarina (Bruna Marquezine) pode ser. As armações dela terão início logo na próxima semana.

A vilã inicialmente dará um jeito de se livrar do noivo, Istvan (Vinícius Calderoni), para isso, ela terá ajuda de Constantino (José Fidalgo). Catarina fará o marquês ser flagrado na cama com sua prima, Mirtes (Maria Manoella) e devido a isso seu casamento será cancelado.

A princesa será a responsável por um atentado contra o pai. Esse fato vai gerar o ponto de partida para a guerra entre os dois reinos da novela. Depois desse fato, Augusto acabará morrendo por volta do capítulo 55. Ele já estará fora do trono e vendo Artena ser tomada por Montemor.

Veja também:

Ele falou também sobre a nova geração de atores da Globo. “É uma novíssima geração, e eu estou encantado com eles. Essas criaturas têm coisas que eu nem sei do que se trata, porque eu não tenho Facebook nem Instagram. Eles têm milhões de seguidores, eu nem sei o que é isso”, disse.

Marco Nanini em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação/Globo)

Marco Nanini em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar