Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Paula Fernandes será pivô entre relação de Afonso e Amália

A cantora Paula Fernandes entrará na disputa pelo posto de rainha de Montemor em sua participação em Deus Salve o Rei. A cantora viverá Beatriz, uma princesa que engravidou de um plebeu e cuja mãe tentará convencer Amália (Marina Ruy Barbosa) a autorizar seu casamento com Afonso (Romulo Estrela) e, assim, impedir que o rei tenha que contrair matrimônio com Catarina (Bruna Marquezine) para salvar o reino.

A estreia da cantora sertaneja em novelas aconteceria nos capítulos em que Lucrécia, personagem de Tatá Werneck, passou no convento. Ela seria uma das freiras e viraria amiga da princesa de Alcaluz, mas sua participação foi cancelada. Desta vez, sua escalação foi para o núcleo principal, para embolar o triângulo amoroso entre Amália, Catarina e Afonso.

A princesa Beatriz surgirá como alternativa para que o rei de Montemor consiga um empréstimo do conselho da Cália sem precisar se casar com Catarina. A ruiva ficará abalada ao saber que os reis negaram dinheiro para reerguer o reino por causa do noivado de Afonso com ela. Amália chegará a desistir de se casar para não complicar ainda mais a situação do reino e procurará a rainha da Lúngria (Bia Sion) para se aconselhar.

Veja também:

Amália ficará chocada com a proposta do casamento de fachada. “Vossa majestade está propondo que Afonso se case com a sua filha?”, indagará. “Exatamente! O que você me diz?“, insistirá a rainha da Lúngria. A ruiva ficará confusa e pedirá para pensar melhor antes de tomar uma decisão. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de Deus Salve o Rei.

Paula Fernandes será a princesa Beatriz em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes será a princesa Beatriz em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar