Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Para ficar com Amália, Afonso abre mão de ser rei

Nos próximos capítulo de Deus Salve o Rei, o público verá que Amália (Marina Ruy Barbosa) não se adaptará a vida que estará levando com Afonso (Rômulo Estrela). Diante disso, ela decidirá voltar para Artena e continuar a vida que sempre teve. Surpreso coma decisão da sua amada, ele questionará sobre o que aconteceu: “O quê? Não! Você… Alguém te tratou mal ou você foi insultada? Se foi isso, eu juro que”, ameaçará.

No entanto, ele fica arrasado ao perceber que sua amada realmente optará por ir embora. “A questão é que eu estou sendo tratada como se eu fosse outra pessoa. Da mesma forma como eu estou me vestindo como se eu fosse outra pessoa, comendo como se fosse outra pessoa, e eu não sou! E nem pretendo ser. Eu sou a mesma mulher que você conheceu em Artena”, dirá. Depois disso, o rei optará por renunciar ao trono.

Mensagem subliminar em Deus Salve o Rei chamou atenção

Um fato inusitado chamou a atenção na novela Deus Salve o Rei na última quarta-feira 17/01. Isso porque em seus momentos finais, a emissora exibiu o encerramento, junto com os créditos contendo o nome dos profissionais que trabalham na trama.

Veja também:

Antes de encerrar, o canal colocou ainda o logo por cima das imagens finais da trama, que fez parecer como se o canal estivesse sendo coroado. Nas redes sociais, a cena chamou a atenção e foi bastante comentada por internautas, que acreditaram que a mensagem subliminar foi uma indireta para a concorrência.

Afonso revela sua verdadeira identidade (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar