Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Otávio tenta obrigar Catarina a casar-se com ele

Em “Deus Salve o Rei”, Afonso (Romulo Estrela) oferece um banquete para os reis da Cália e Otávio (Alexandre Borges), que não foi convidado, chega de surpresa. Afonso e Amália (Marina Ruy Barbosa) e os demais se juntam e recebem Otávio. A cena vai ao ar em breve. Otávio insiste que os outros reais dêem o empréstimo pedido por Afonso porque ele vai casar com uma plebeia e ainda anuncia a todos que pediu Catarina (Bruna Marquezine) em casamento.

Otávio planejará matar Augusto depois de usá-lo para chantagear Catarina. O rei da Lastrilha sequestrará o pai da vilã e a obrigará a se casar com ele. Em troca, ele prometerá não revelar que a princesa manteve o próprio pai prisioneiro após a guerra entre Artena e Montemor. “Você, Catarina. Você vai se casar comigo”, anunciará Otávio. “Enlouqueceu, Otávio?! Eu jamais me casarei com você!”, esbravejará a personagem de Bruna Marquezine.

“Não estou perguntando se você aceita, estou apenas comunicando que o casamento acontecerá. Ou você prefere que o mundo todo saiba o que você fez com o seu pai?”, pressionará ele. Ao saber que Augusto virou prisioneiro do monarca da Lastrilha, Catarina ficará sem saída e aceitará se casar com ele. Otávio prometerá manter Augusto por perto, mas, em conversa com seu conselheiro, demonstrará que seu plano é outro.

Veja também:

No mesmo capítulo, previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (31), Catarina levará mais um golpe ao dar de cara com Virgílio, que ela acredita ter conseguido matar no incêndio. “Eu sobrevivi, Catarina! Você não vai conseguir se livrar de mim tão facilmente”, dirá. “Seu desgraçado! Você devia ter morrido naquele incêndio!”, esbravejará ela, furiosa.

Catarina (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar