Deus Salve o Rei, Noticia

Deus Salve o Rei: Otávio invade Artena para bloquear fornecimento de água e declara guerra

Otávio (Alexandre Borges) e Afonso (Romulo Estrela) são inimigos declarados, tanto que eles voltarão a se enfrentar em breve. Tudo começa quando Otávio decide invadir o reino de Artena e bloquear o fornecimento de água da população.

“Avançaremos pelo leste, com nossos homens, pela fronteira de Artena. Calculo que as tropas levarão menos de uma semana para fazer a ocupação completa daquele território”, dirá Otávio em uma reunião antes de seus soldados irem ao local.

“Em seguida, o segundo regimento marchará pela fronteira sul”, dirá Aires (Júlio Machado) na sequência. “E logo todo território de Artena estará conquistado”, anuncia Otávio. “E então vossa majestade poderá cortar o fornecimento de água de Montemor”, completa o inescrupuloso Virgílio (Ricardo Pereira).

Veja também:

Com tudo pronto, o exército de Otávio ataca Artena. Afonso tenta impedir mas acaba derrotado pelo rival que declara guerra contra ele e seu reino. Essas cenas estão previstas para serem exibidas nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei.

Afonso desiste de ser rei por causa de Amália (Foto: TV Globo)

Otávio declara guerra contra Afonso (Foto: TV Globo)

 

Você também pode gostar