Deus Salve o Rei, Noticia

Deus Salve o Rei: Otávio e Afonso anunciam guerra entre os reinos

Otávio (Alexandre Borges) e Afonso (Romulo Estrela) até vão tentar, mas não chegarão a um acordo sobre as terras de Catarina (Bruna Marquezine). O rei de Lastrilha escuta a proposta do monarca de Montemor, mas rejeita e diz que não abrirá mão.

“Artena me pertence! Eu não recuarei um passo sequer!”, diz Otávio. “Muito bem… Se você quer sangue, é sangue que terá. Prepare-se para a batalha!”, anuncia Afonso. Em seguida, o amado de Amália (Marina Ruy Barbosa) se afasta e começa a pensar em uma estratégia para derrotar o rival.

Romero (Marcelo Airoldi) se aproxima e alerta que Otávio parecia bastante confiante: “Vossa majestade acha possível que ele esteja contando com algum exército aliado para apoiá-lo?”, diz ele. “É possível. Mas só descobriremos isso quando atacarmos. Precisamos nos precaver”, rebate Afonso.

Veja também:

Do outro lado, Otávio também se reúne com seus oficiais: “É fundamental manter a estratégia que tracei: no início, lutaremos apenas com o nosso exército da Lastrilha. E quando as tropas de Montemor já estiveram começando a dar sinais de exaustão, atacaremos de surpresa com as tropas dos mercenários. Eles virão por trás, encurralando o exército de Montemor. Afonso vai ter uma bela surpresa”, diz ele. Essa cena está prevista para ser exibida na próxima segunda-feira 16/07.

Afonso e Otávio em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar