Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Otávio chantageia Catarina e planeja matar Augusto

Em mais um capítulo de Deus Salve o Rei, Otávio (Alexandre Borges) irá tramar contra a vida de Augusto (Marco Nanini) e chantageará Catarina (Bruna Marquezine). O rei da Lastrilha irá sequestrar o pai da megera e com isso, obrigará a vilã a se casar com ele, em troca da liberdade de Augusto.

Em Lastrilha, Virgílio (Ricardo Pereira) dirá que Augusto está encarcerado na torre Zéria, as Catarina mudará o cativeiro do pai para não levantar nenhuma suspeita. Otávio quase se livrará do aliado, porém, ele descobrirá o novo esconderijo do rei de Artena. Catarina morderá a isca e Otávio levará o pai dela ao seu castelo.

“Você, Catarina. Você vai se casar comigo”, dirá Otávio. “Enlouqueceu, Otávio?! Eu jamais me casarei com você!”, responderá Catarina. “Não estou perguntando se você aceita, estou apenas comunicando que o casamento acontecerá. Ou você prefere que o mundo todo saiba o que você fez com o seu pai?”, falará ele.

Veja também:

Sem saída, Catarina aceitará se casar com Augusto, Otávio dirá que manterá Augusto por perto, mas seus planos são diferentes: “Quais os planos de vossa majestade para ele?”, perguntará Aires (Júlio Machado). “Logo que meu casamento com Catarina se consumar, e eu tiver domínio sobre Artena, Augusto não será mais necessário”, dirá o vilão. “Vossa majestade pretende…”, tentará adivinhar o conselheiro. “Me livrar dele. Não posso arriscar que o conselho da Cália descubra que fiz o rei Augusto de refém em meu castelo”, continuará Otávio. O capítulo irá ao ar em 31 de maio.

Bruna Marquezine é Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: TV Globo)

Bruna Marquezine é Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar