Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: No comando de Artena, Catarina decide manter Afonso preso

No capítulo de Deus Salve o Rei deste sábado, 27 de janeiro, o público viu que o rei Augusto (Marco Nanini) precisou fazer uma viagem oficial de última hora para prestar suas condolências a um líder de outro reino que está prestes a partir. Ardilosa, Catarina (Bruna Marquezine) simulará o interesse de acompanhar seu pai, mas logo será orientada a ficar e governar Artena durante a sua ausência.

Orientada a ouvir o Demétrio (Tarcísio Filho), a mulher ficará quieta. Depois que o rei parte, Afonso (Rômulo Estrela) acabará em uma briga com um soldado, sendo preso e jogado na masmorra. Imediatamente assim que Catarina souber da prisão do herdeiro de Montemor, ela decide que ela ficará preso, uma vez que cometeu um crime. Mesmo o homem tentando argumentar, a princesa não irá querer saber, argumentando que ele não é nobre, sendo assim, sua  palavra tem o mesmo valor que a do soldado.

Rodolfo ficou em choque ao descobrir que amante era bruxa

Uma descoberta daquelas pegou  Rodolfo (Johnny Massaro) literalmente de surpresa no capítulo que foi ao ar neste sábado, 27 de janeiro. Isso porque o rei de Montemor acabou passando uma noite de amor com a periguete, quando, de repente, avista um símbolo de bruxaria em seu pescoço, onde fica sabendo que ela é, na verdade, uma bruxa.

Veja também:

Desta forma, o mesmo logo se espantou e se dirige até Petrônio (Leandro Daniel) e Orlando (Daniel Warren) na tentativa de solicitar a eles uma ajuda. “O que foi que fiz? Dormi com uma bruxa!”, dispara o irmão de Afonso (Romulo Estrela). “Nós precisamos mandá-la embora do castelo imediatamente”, avisa um dos conselheiros, que, na sequência, a retiram do local.

Catarina decide manter Afonso preso (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar