Deus Salve o Rei, Globo, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Lucrécia revela que vai para o convento

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Lucrécia (Tatá Werneck) deixará o rei surpreso. Ela, que foi destituída do seu título de rainha, conseguiu marcar uma audiência no castelo de Montemor com o intuito de informar a sua mais nova decisão.

Ela dirá que não vai para a sua terra natal, ela revela que irá se casar de novo. Esnobe, Rodolfo (Johnny Massaro)
diz que ela não irá encontrar alguém tão fácil assim. E ela responde: “Vou me casar com Deus. Descobri minha verdadeira vocação: irei para um convento.”, deixando-o surpreso.

Rejeitada em novela, Bruna Marquezine experimenta primeiro fracasso na carreira

A atriz Bruna Marquezine está na TV desde a sua infância, dando vida a vários personagens. De uns anos pra cá, se tornou a queridinha da Globo, estando em diversas produções, recebendo bastante elogios, que superavam e muito as críticas. Como é natural na vida da maioria dos artistas, a atriz está enfrentando o seu primeiro fracasso na teledramaturgia da Globo. A intérprete de Catarina em Deus Salve o Rei não consegue agradar nem convencer o público.

Veja também:

A imprensa especializada entende que Marquezine se apequenou diante do desafio. Não entrega emoção nas falas, fazendo com que a personagem não ganhe uma característica mais forte, quando deveria, uma vez que ela se configura como a grande vilã da novela, que tem outros artistas elogiados, como é o caso de Rômulo Estrela, Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck e outros.

Rei Rodolfo fica surpreso com resposta de Lucrécia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar