Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei Lucrécia pode ser expulsa do convento

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Lucrécia (Tatá Werneck) corre o risco de ser colocada para fora do convento em que está, após ser destituída do seu cargo de rainha de rainha de Montemor, que atualmente pertence a Catarina (Bruna Marquezine).

Ela será pega em flagrante por uma madre quando estiver comendo a coxa de frango de uma bandeja cheia de comida, que havia sido roubada por Mirtes (Maria Manoella). Ela será perguntada se há mais alguém envolvido nisso, e negará, assumindo toda a culpa. “Não! Fiz tudo sozinha!”., dirá.

Ela tentará se justificar dizendo: “É para consumo próprio. Madre, esse Jejum da Purificação é muito rigoroso! Eu estava morrendo de fome. Podia passar mal. Quem sabe até morrer. Eu imploro, madre. Me perdoe!”.

Veja também:

A madre irá dizer para Lucrécia que isso não poderá se repetir de maneira alguma, e se por acaso vier a acontecer, ela será expulsa do convento. Mas a antiga rainha de Montemor ira apontar mais um pouco, o que comprometerá sua permanência no convento.

Lucrécia flagra Rodolfo com empregada no quarto (Foto: Reprodução/Globo)

Lucrécia Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar