Deus Salve o Rei, Novelas

Deus Salve o Rei: Lucrécia descobre que seu tio é gay após flagrá-lo com outro homem

Em Deus Salve o Rei, Lucrécia (Tatá Werneck) descobrirá que seu tio Heráclito (Marcos Oliveira) é gay após flagrá-lo em clima de romance com um professor de harpa. “Não é isso que você está pensando”, afirmará o marquês. “Mas eu não estou pensando nada. Quer dizer… Agora estou”, responderá ela. “Serei honesto e direto. Conheço Pietro há muitos anos. Mas ele é só um velho amigo”, explicará ele. “O senhor não está sendo nem honesto e nem direto, tio. Por favor, fale a verdade”, rebaterá a esposa de Rodolfo (Johnny Massaro).

Sem saída, Heráclito revela sua homossexualidade à Lucrécia. “Muito bem… Eu admito: sou um cavalheiro com uma certa sensibilidade. E eu e Pietro somos mais do que bons e velhos amigos. Se é que você me entende. E espero contar com a compreensão e a anuência de minha amada sobrinha”, admitirá. “Entenda, meu tio, eu não me importo com o que o senhor faz, fez ou deixa de fazer. Já o que Pietro não faz, isto sim, me importa”, falará ela, explicando que pretendia usar o professor para provocar ciúmes em seu marido.

“Compreendo… E suponho que ele não venha mesmo a fazer. Lucrécia, por que você acha que eu, dentre tantos musicistas na Cália, sugeri justamente Pietro para lhe dar lições de música?”, indagará o nobre. “Porque ele não me oferecia nenhum tipo de perigo, claro”, responderá Lucrécia.  “Nem para você e nem para o seu casamento”, concluirá o tio.

Veja também:

Lucrécia ficará atordoada com a descoberta e confusa com a resposta de seu tio Heráclito. O que será que ela irá fazer com o que descobriu? Descubra nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei. De acordo com as informações do site Notícias da TV, a sequência irá ao ar a partir de quarta-feira, 15 de fevereiro, na novela das sete, da Globo.

Lucrécia descobre que seu tio é gay (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar