Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Levi e Samara são salvos de incêndio por Afonso

Virgílio passará de todos o limites e em um ataque catastrófico de ciumes decide colocar fogo na casa de Samara, colocando não apenas a vida dela em risco, mas de outras pessoas também, como Afonso que está abrigado na residência  e acabará sendo o grande herói da história.

Será noite quando o incêndio se alastra pela casa, Levi é quem acorda e começa a gritar por Afonso. O ex-príncipe então mostra agilidade e rapidamente leva o garoto para fora da casa: “Fique aqui. Vou buscar sua mãe”, prometerá Afonso.

Após ele  salvar Samara, Levi comemora: “Mãe! você está viva”, dirá o garoto. Mesmo após ter se livrado do incêndio, Samara lamenta por ter perdido tudo e Afonso a consola: “Estamos vivos, Samara. É o que importa”, dirá o amado de Amália.

Veja também:

Sem qualquer lugar para ficarem, o ex-príncipe decide procurar Martinho (Giulio Lopes) e Constância (Débora Olivieri) para pedir abrigo: “Nós precisamos de ajuda”, implora ele. Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve em Deus Salve o Rei.

Ricardo Pereira interpreta o personagem Virgílio (Foto: Reprodução)

Virgílio tacou fogo na casa de Samara (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar