Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Já em Montemor, Amália fica perplexa com segredo de Afonso

Conforme noticiado aqui no Famosos na Web, Amália (Marina Ruy Barbosa) vai descobrir o segredo de Afonso (Rômulo Estrela). Depois de voltar a Artena para fazer as pazes com sua amada, o herdeiro do trono não vai querer revelar nada a mocinha ainda no reino vizinho, convidando-a para que vá até a Montemor. O convite será aceito. Lá, Amália já perceberá que há algo de muito estranho.

O povo vai reverenciar Afonso. Ao chegar em um certo local, ele será chamado de alteza, é quando a mulher questionará por qual motivo. Nesse momento o homem revelará: “Amália, eu precisei te trazer aqui porque, do contrário, você jamais iria acreditar. Eu sou Afonso de Monferrato, o príncipe herdeiro de Montemor”, afirmará o homem, deixando a plebeia em choque. A cena vai ao ar no sábado, 20 de janeiro. O público já ficará querendo saber como a mulher reagirá após o susto.

Deus Salve o Rei encerrou sua primeira semana com queda na audiência

Chegou ao fim a primeira semana da atual novela das sete, Deus Salve o Rei, assinada pelo autor Daniel Adjafre. Com uma novela medieval, a Globo volta a se aventurar com tramas de época no horário das 19 horas. A última trama nesses moldes foi Bang-Bang. No geral, a trama teve uma boa aceitação, apesar das críticas por parte de muitos, que estão odiando o sotaque carioca dos atores, que não entenderam estar numa novela medieval, onde o Brasil nem tinha sido descoberto.

De qualquer maneira, o sinal de alerta fica para o recuo do público, que fez com que a audiência da novela tivesse uma queda de quase 15%. Embora os números não estejam fechados, até a última segunda-feira, 08, Pega Pega, vinha apresentando números que chegavam fácil na casa dos 32, 33 e 34 pontos. Do momento em que Deus Salve o Rei assumiu o horário, os números caíram para 26, 27 e 28 pontos na Grande São Paulo. Obviamente, os números são excelentes, uma vez que a Globo estabelecia há pouco tempo média de 25 pontos para novelas das sete. A meta da trama não é necessariamente superar Pega Pega, embora este cenário seja o ideal, uma vez que é difícil ficar se mantendo acima dos 30 ponto nesse horário, sendo assim, se conseguir manter os índices, a direção da Globo estará muito contente, como vem estando até aqui.

Amália descobrirá a verdade (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar