Audiência da TV, Deus Salve o Rei, Noticia

Deus Salve o Rei ganha destaque e bate recorde na sua última semana

Muito próximo de seu desfecho, Deus Salve o Rei bateu o recorde nesta última semana de exibição na Rede Globo. Entre os dias 23 e 28 de julho, a trama das 19h alcançou 29 pontos de média em São Paulo, a sua máxima. Já no Rio de Janeiro, foram 31 pontos

Deus Salve o Rei chega ao fim nesta segunda-feira (30). O penúltimo capítulo da trama, exibido no sábado (28), rendeu a sua maior audiência nos fins de semana obtendo 27 pontos de média e 48% de participação na Grande São Paulo. Na sexta (27), a novela alcançou sua máxima com 30 pontos registrados e 47% de share.

Muitos atores já começaram a se despedir da trama escrita por Daniel Adjafre. Marina Ruy Barbosa, a mocinha Amália, escreveu um longo texto falando sobre tudo o que passou nas gravações e sobre o orgulho e as saudades que sentirá: “Daqui a pouco vai ao ar o último capítulo de ‘Deus Salve o Rei’. Apenas começando a me despedir: Final de novela. De um ciclo. De uma vida. De uma história. De amores. De conflitos. É tão lindo e ao mesmo tempo completamente louco passar um ano vivendo outra vida, que, de repente, em um piscar de olhos acaba…”.

Veja também:

O ator Johnny Massaro publicou uma foto com toda a equipe e declarou todo o seu carinho: “Grandes parceiros de jornada! Mais um ciclo… Que o próximo seja tão belo de momentos e aprendizados como esse”, escreveu o ator em seu Instagram. Deus Salve o Rei será substituída por O Tempo Não Para que estreará nesta terça (31). Os dados aqui apresentados estão consolidados.

Deus Salve o Rei terminará hoje (30) na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar