Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Feitiço de Brice dá errado e Catarina perde a chance de se salvar da forca

No último capítulo de Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) dará à luz a uma menina antes de morrer enforcada. No julgamento da vilã, Brice (Bia Arantes) tentará salvar a filha fazendo uma bruxaria, ela entrará no corpo de Lucíola (Carolina Ferman) assumindo a culpa por todos os crimes. O feitiço dará errado e Catarina morrerá.

Uma passagem de tempo será feita até que Catarina dê a luz ao bebê que ela está esperando. O filho da vilã será doado para Augusto (Marco Nanini) criar como herdeiro de Artena. Além dos depoimentos de Diana (Fernanda Nobre), Afonso (Romulo Estrela), Amália (Marina Ruy Barbosa) e Rodolfo (Johnny Massaro), o testemunho de Augusto provará que a personagem de Bruna Marquezine é uma criminosa capaz de tudo.

Após mudar de ideia, Augusto se oferecerá para testemunhar contra a filha ao ver Lucíola ser usada por Brice. “Todos esses crimes, de fato, foram cometidos. Mas foram cometidos por mim”, gritará Lucíola no palanque do julgamento. Catarina sorrirá. “Gratidão, meritíssimo. Eu protegeria a princesa Catarina nem que fosse com a minha vida”, falará Brice no corpo de Lucíola. No entanto, a bruxa não conseguirá sustentar o feitiço por estar fraca e sairá do corpo de Lucíola. As duas cairão no chão e todos do reino verão.

Veja também:

De volta em seu corpo, com a aparência de uma bruxa de 117 anos, Brice se desculpará com Catarina antes de virar pó. “Minha filha! Me perdoe!”, falará a feiticeira. “A bruxa estava no corpo de Lucíola!”, gritará Afonso (Romulo Estrela). “Por isso ela assumiu toda a culpa! Brice queria salvar a filha!”, falará Amália. Com a morte de Otávio (Alexandre Borges), o pai de sua herdeira, não há chances para Catarina sobreviver.

O último capítulo terá uma cena secreta escrita por Daniel Adjafre em que o rei falará sobre o futuro para ninar a sua neta, com dois meses de vida. A nova princesa será irmã de Selena (Marina Moschen) que será coroada rainha de Lastrilha como Otávio pediu a Afonso. Além disso, o parto de lucrécia será uma grande comédia, pois ela se assustará quando souber que há outro bebê nascendo, após o primeiro estar fora da barriga. Lucrécia e Rodolfo serão pais de quatro crianças.

Bia Arantes estreia nesta sexta (26) em Deus Salve o Rei (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Bia Arantes a Brice em Deus Salve o Rei (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Você também pode gostar