Audiência da TV, Deus Salve o Rei

Deus Salve o Rei esboça reação e tem melhor audiência em um mês

Após uma estreia expressiva, Deus Salve o Rei não conseguiu segurar os altos índices de sua antecessora, Pega Pega, que chegou ao fim com a maior audiência desde 2012, quando a Globo levou ao ar o fenômeno Cheias de Charme. No entanto, parece que, agora, a novela está começando a cair no gosto do público e a crise de rejeição pode ter chegado ao fim. Isso porque, ontem, 14 de fevereiro, o folhetim obteve seu melhor resultado às quartas em um mês.

De acordo com dados consolidados de audiência, a novela estrelada por Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine marcou 27,0 pontos de média, índices que ela não alcançava às quartas desde a sua segunda semana no ar. A missão de Deus Salve o Rei agora é manter seus números nesta base para se consolidar como sucesso. É importante ressaltar que os dados apresentados são referentes à Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios sintonizados.

Globo realizará mudanças em personagem de Bruna Marquezine após críticas

Sofrendo de diversas críticas em relação a interpretação de sua personagem na novela Deus Salve o Rei, a atriz Bruna Marquezine mudará a forma com a qual Catarina se expressa, e, ao mesmo tempo, deixará de lado o “robô” que existe dentro da vilã. Isso porque, segundo informações do jornalista Daniel Castro, a TV Globo promoverá alterações nas interpretações de seus atores, fazendo com que os mesmos percam o “ranço teatral” e se tornem mais realistas/naturais. No mais, Castro ainda destaca que o jeito imposto da personagem não foi ideia da atriz, e que isso irá sumir dos planos da trama, pois, para a Globo, o diretor artístico, Fabrício Mamberti, já se tocou em relação ao caso e pretende fazer modificações.

Veja também:

Além disso, a publicação também afirma que o roteiro da história sofrerá ajustes, sendo que o autor Daniel Adjafre começará a ampliar mais as cenas relacionadas aos personagens Amália (Marina Ruy Barbosa), Afonso (Rômulo Estrela) e Catarina. Com isso, o embate entre mocinha e vilã irá ser aumentado cada vez mais a partir dos próximos capítulos. Desta forma, as mudanças já serão feitas antes mesmo de se iniciar conversas com um grupo de discussão, que são telespectadores da trama medieval que apontam os erros e sugerem modificações para a história, marcado para acontecer no final deste mês.

Deus Salve o Rei conquista boa audiência (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar