Audiência da TV, Deus Salve o Rei, Noticia

Deus Salve o Rei encerra a sua primeira semana com queda na audiência

Ontem, 13 de janeiro, chegou ao fim a primeira semana da atual novela das sete, Deus Salve o Rei, assinada pelo autor Daniel Adjafre. Com uma novela medieval, a Globo volta a se aventurar com tramas de época no horário das 19 horas. A última trama nesses moldes foi Bang-Bang. No geral, a trama teve uma boa aceitação, apesar das críticas por parte de muitos, que estão odiando o sotaque carioca dos atores, que não entenderam estar numa novela medieval, onde o Brasil nem tinha sido descoberto.

De qualquer maneira, o sinal de alerta fica para o recuo do público, que fez com que a audiência da novela tivesse uma queda de quase 15%. Embora os números não estejam fechados, até a última segunda-feira, 08, Pega Pega, vinha apresentando números que chegavam fácil na casa dos 32, 33 e 34 pontos. Do momento em que Deus Salve o Rei assumiu o horário, os números caíram para 26, 27 e 28 pontos na Grande São Paulo. Obviamente, os números são excelentes, uma vez que a Globo estabelecia há pouco tempo média de 25 pontos para novelas das sete. A meta da trama não é necessariamente superar Pega Pega, embora este cenário seja o ideal, uma vez que é difícil ficar se mantendo acima dos 30 ponto nesse horário, sendo assim, se conseguir manter os índices, a direção da Globo estará muito contente, como vem estando até aqui.

Paula Fernandes estará em Deus Salve o Rei

Em breve, a nova novela das sete da TV Globo, Deus Salve o Rei, ganhará um reforço de peso em seu casting. Mas não trata-se de uma atriz com o nome já renomado no mercado de atores. De acordo com informações do site UOL, a cantora Paula Fernandes foi a escolhida para fazer uma participação especial no folhetim de Daniel Adjafre.

Veja também:

A notícia foi confirmada nesta sexta-feira (12), tanto pela assessoria de imprensa da artista quanto pela da própria Globo, que não revelou detalhes acerca da personagem que Paula interpretará. Porém, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela fará o papel de uma freira meio “desafinada”, a qual viverá momentos bastante divertidos ao lado de Lucrécia (Tatá Werneck).

Deus Salve Rei teve um recuo na audiência da sua primeira semana (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar