Audiência da TV, Deus Salve o Rei, Noticia

Deus Salve o Rei é fiasco em audiência e perde para a RecordTV em Goiânia

Ainda que seja líder com folga com suas novelas na Grande São Paulo, durante anos a Globo ainda possui um problema quanto em relação ao público de Goiânia. Além de uma crise na audiência em Salvador, no qual o canal resolveu apostar numa reformulação grande no telejornal local da sua afiliada, apostando na informalidade, a Platinada possui dificuldades para chegar a liderança na capital de Goiás.

De acordo com dados consolidados divulgados pela RecordTV Goiás, o Goiás Record têm cravado a liderança durante o confronto com a novela das sete Deus Salve o Rei. Veiculada das 19h10 às 19h45, o informativo obteve média de 17 pontos, com 18 de pico, enquanto com a exibição da segunda edição do Jornal Anhanguera e a trama medieval assinada por Daniel Adjafre, vinha na vice-liderança, com 16.

Na cola, em terceiro, a TV Serra Dourada, afiliada do SBT, com a transmissão do dramalhão mexicano Amanhã É Para Sempre e Jornal Serra Dourada, totalizaram 13 pontos. Entretanto, Tempo de Amar também teve cravado números assustadores. Na semana passada, por exemplo, a produção chegou a acumular míseros 12,7 pontos de média semanal.

Veja também:

Ao que parece, O Outro Lado do Paraíso é a única novela que é motivo de comemoração para a cúpula da rede, visto que o enredo estrelado por Bianca Bin foi responsável por fazer a Platinada voltar ao primeiro lugar no horário nobre, com médias acima de 30 pontos. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 7,9 mil domicílios em Goiânia.

Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela são os protagonistas de Deus Salve o Rei (Foto;. Divulgação)

Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela são os protagonistas de Deus Salve o Rei (Foto;. Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar