Audiência da TV, Deus Salve o Rei, Noticia

Deus Salve o Rei derruba audiência da faixa das sete em 10%

Em cartaz desde janeiro, a Globo lançou Deus Salve o Rei. Com uma temática diferente por ser ambientada em período medieval e repleta de expectativas pela novidade neste horário, a novela das sete têm obtido boas médias na audiência, apesar de que tenha sido um desempenho aquém do esperado pelo canal carioca diante do investimento pesado em torno da sua produção.

Aproximando-se ao seu segundo mês no ar, o enredo protagonizado por Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela, até o presente momento, perdeu um a cada dez telespectadores da sua antecessora, vulgo Pega Pega. A média geral até então é de 25,2 pontos até a transmissão do 50º capítulo, que aontece nesta quarta-feira (7), de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo.

Neste mesmo período, Pega Pega já chegava em 28,0 pontos, ou seja, a queda em termos percentuais gira em torno de 10%. A demais antecessora, como Haja Coração (26,7), também ultrapassa a obra assinada pelo autor estreante Daniel Adjafre. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na capital paulista.

Paula Fernandes começa a gravar Deus Salve o Rei na semana que vem

Veja também:

Quem é fã de Paula Fernandes já pode entrar em contagem regressiva, já que a cantora estará em breve na atual novela das sete, Deus Salve o Rei. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora teve uma séria conversa com a cantora, a fim de amarrar todos os pontos pendentes a sua aparição na trama. Embora não seja uma surpresa, sabe-se que a cantora estará presente em apenas seis capítulos da novela.

Ficou acordado que na próxima semana ela começa a gravar suas cenas, interpretando uma freira, amiga de Lucrécia, personagem de Tatá Werneck. Apesar de tudo, não sabe-se quando as cenas serão levadas ao ar, uma vez que tudo depende exatamente da frente de gravações acumuladas pela novela medieval. Paula Fernandes, pela primeira vez, interpretara uma personagem com história própria, ou seja, alguém que não é ela mesma.

Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar