Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Com roupas de mulher, Rodolfo será preso

Rodolfo (Johnny Massaro) fará irá passar por um vexame no mínimo cômico nos próximos capítulos de “Deus Salve o Rei”. Quando o tirano decidir sequestrar Afonso (Romulo Estrela) para recuperar o trono de Montemor, o próprio fará uma emboscada para sequestrá-lo, mas com a demora, será vitima de um assalto e perderá todas as suas vestimentas.

Na verdade, ele quer mesmo é sequestrar você. Neste exato momento, ele está de tocaia na estrada, à espera da passagem da sua carruagem, para atacá-lo e obrigá-lo a devolver o trono a ele“, revelará Lucrécia para Afonso que prontamente irá atrás de Rodolfo.

Sem roupa e na rua, ele logo terá a brilhante ideia de pegar as roupas de Naná (Betty Gofman). “Por ordem do rei Afonso, vossa alteza está preso, acusado de alta traição”, anunciará Romero. A notícia de que ele foi pego com roupas de mulher se espalhará como pólvora e logo todos saberão. O ex-rei, então, ficará como ridículo da história.

Veja também:

Ele chegará pelado ao reino e será xingado por súditos ao ser reconhecido. O personagem de Johnny Massaro se abrigará na casa de Glória, e a notícia se espalhará entre os moradores. “Por ordem do rei Afonso, vossa alteza está preso, acusado de alta traição“, anunciará Romero. A notícia de que ele foi pego com roupas de mulher se espalhará como pólvora e logo todos saberão. O ex-rei, então, ficará como ridículo da história.

Afonso de Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar