Deus Salve o Rei, Globo, Noticia

Deus Salve o Rei: Catarina tentará seduzir Otávio e ficará presa nas masmorras

Otávio (Alexandre Borges) se mostrará o grande vilão de Deus Salve o Rei. Prestes a se casar com Catarina (Bruna Marquezine), o monarca transará com a rainha de Artena, mas descobrirá que ela traiu a confiança dele para conseguir fazer com que Augusto (Marco Nanini) fuja. O malvado, então, mandará prendê-la na masmorra de seu castelo.

Para se livrar da chantagem de seu algoz, Catarina promoverá a fuga de Augusto com a ajuda de Virgílio (Ricardo Pereira) e colocará sonífero no vinho do vilão. O plano será aproveitar o período em que ele estiver adormecido para que o patriarca fuja. Porém, o personagem de Alexandre Borges não tomará a bebida.

A ex-mulher de Rodolfo (Johnny Massaro), então, decidirá seduzir Otávio e levá-lo à cama para mantê-lo distraído. Originalmente, o rei estupraria Catarina, mas a sequência foi reescrita para se adequar ao horário da novela; agora, o sexo será consensual e irá ao ar já no capítulo de sexta-feira (15) de Deus Salve o Rei.

Veja também:

Depois da transa, Otávio finalmente beberá o vinho batizado e dormirá. A rainha de Artena, então, conseguirá fazer com que seu pai saia do cativeiro. Mas o vilão ficará sabendo que Augusto escapou e prenderá Catarina na masmorra como vingança. “Você vai me dizer onde está o seu pai“, ordenará ele à nova prisioneira. Ela, no entanto, se recusará a contar o paradeiro de Augusto. Por isso, ficará presa.

Catarina (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar