Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina tenta se aproximar de Afonso e é rejeitada

Catarina (Bruna Marquezine) vai se aproveitar de um momento de intimidade de Afonso (Romulo Estrela) para tentar seduzir o monarca de Montemor em Deus Salve o Rei. A vilã interromperá um banho do mocinho, mas levará um fora dele. O rei estará apenas com uma toalha enrolada na cintura quando a regente de Artena entrará no quarto. “Catarina, não é um bom momento. O que você quer?“, questionará o rei, incomodado.

Apenas conversar com meu marido… Às vezes me sinto um pouco só neste castelo”, explicará a mulher dele, fingindo inocência. “Podemos ter essa conversa em um outro momento?“, desconversará ele. A filha de Augusto (Marco Nanini) se aproximará do marido, provocante.

Por que você evita tanto ficar a sós comigo?“, perguntará. “Porque o tipo de união que temos…“, começará Afonso, que será interrompido por ela. “É um acordo… Eu sei! Mas isso não significa que não podemos conviver… Nos aproximar“, completará ela. “É melhor não fazermos isso“, negará ele.

Veja também:

O amante de Amália (Marina Ruy Barbosa) afastará prontamente as mãos da mulher. “Não tenho a intenção de me aproximar de você, Catarina. Não da forma que você espera que eu faça. Então, para o bom convívio entre nós dois, espero que você desista disso”, cortará ele, em um tom seco, mas sem grosseria. Sem alcançar seu objetivo, a vilã deixará o quarto, frustrada. Afonso respirará fundo, cansado da insistência de sua mulher por conveniência.

Catarina (Foto TV Globo)

Você também pode gostar