Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina sofre queda e teme perder o bebê

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) correrá o risco de perder seu bebê após levar uma queda. O suposto filho de Afonso (Romulo Estrela) sobreviverá. A vilã será atendida por Lupércio (Pascoal da Conceição).

Com medo de perder seu filho, Catarina dirá que não houve nenhum sangramento após a queda: “É um bom sinal”, dirá ela. A megera perguntará para o doutor se eu filho está fora de qualquer perigo e se ele passa bem. O doutor avisa que Catarina precisa de repouso absoluto.

“A gestação está no começo… o bebê ainda não vingou”, falará o médico. Sabendo disso, a rainha ficará nervosa após a saída do médico. Afonso (Romulo Estrela) se aproximará e estenderá a mão. A vilã dirá: “Estou com medo! Eu não quero perder o nosso bebê!”. Ele pegará nas mãos da megera e falará: “Isso não vai acontecer, fique calma”.

Veja também:

“Eu não sei como eu caí… eu estava andando e…”, refletirá Catarina. Cuidadoso, Afonso falará: “Shhhh… você precisa descansar, vai ficar tudo bem”. A rainha ficará completamente emocionada: “Afonso está preocupado comigo… Eu vi nos olhos dele…”.

Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar