Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina sofre acidente e poderá perder o bebê

Catarina (Bruna Marquezine) correrá o risco de perder o bebê após uma queda em Deus Salve o Rei. A rainha má dará um chilique ao deduzir que Diana (Fernanda Nobre) apoiou os encontros de Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) e sofrerá um acidente no meio da discussão. A essa altura da trama, ela terá descoberto que engravidou de Otávio (Alexandre Borges) e convencido o mocinho de que ele é o pai legítimo de seu filho.

Segundo o Noticias da TV, em meio à decepção de não conseguir seduzir o rei, Catarina descobrirá que está grávida de Otávio e, desesperada, pedirá a Brice (Bia Arantes) que lance um feitiço para que o mocinho enxergue a imagem de Amália em seu rosto. A gravidez da inimiga será a gota que faltava para a paciência da ruiva transbordar. Ela ficará uma fera quando a fofoca sobre o bebê de Catarina se espalhar e terminará tudo com Afonso.

No entanto, Ao descobrir que Diana andou ajudando Amália e Afonso a se encontrarem, uma discussão se inicia. “Eu não sei do que vossa majestade está falando. Eu não tenho nada a ver com a vida íntima do rei“, mentirá a criada. “Chega, Diana! Você é uma inútil! Não me serve para nada e ainda me atrapalha, ajudando a sua amiguinha a se aproximar do meu marido.“, Dirá a rainha. “Vou contar para o seu marido todos os seus podres!“, ameaçará Diana.

Veja também:

Afonso não acreditaria em você. Eu estou grávida de um filho dele!“, disparará a filha de Augusto (Marco Nanini). “Então, pague para ver! Conte agora! E vamos ver o que o rei Afonso fará a respeito“, rebaterá Diana, virando as costas. Indignada, Catarina irá atrás da criada e tropeçará em um degrau. De acordo com o roteiro entregue aos atores, ela terá uma queda “perigosa para uma grávida.”

Catarina planeja contra Afonso (Foto TV Globo)

Você também pode gostar