Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina será presa e julgada pelos seus crimes

Após Catarina (Bruna Marquezine) aprontar muito, mentir, matar e manipular, finalmente seus pecados irão ser pagos nos capítulos finais de Deus Salve o Rei. A megera será julgada e presa por todas as crueldades e crimes que cometeu.

Depois que Amália (Marina Ruy Barbosa) e Selena (Marina Moschen) encontrarem Augusto (Marco Nanini), a mocinha descobrirá a verdade sobre o passado da rival, aproveitando para usar cada detalhe contra ela e acabar com o casamento dela com Afonso (Romulo Estrela).

Na conversa com o rei, Amália descobrirá que Catarina é a filha perdida da bruxa Brice (Bia Arantes) e foi comprada pelo pai quando era recém-nascida. Augusto revelará que substituiu sua filha biológica morta no parto, pelo bebê adotado para não entristecer a sua mulher. Culpado, ele dirá que Catarina vive uma mentira. Então, Amália implorará para que o rei desmascare a víbora.

Veja também:

Mesmo temeroso, o próprio pai irá depor contra a filha, falando a verdade sobre todos os seus crimes. Na reta final de Deus Salve o Rei, ela será julgada por tudo que cometeu até o início da trama. Sendo assim, Catarina será presa.

Rei Augusto (Foto: Reprodução)

Augusto, pai de Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar