Deus Salve o Rei, Globo, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina será expulsa de Montemor

Catarina é intimada a deixar o castelo de Montemor. A cena vai ao ar nos próximos capítulos. Amália (Marina Ruy Barbosa)descobre que Catarina armou para que ela fosse acusada de bruxaria. A plebeia ataca a rival e pede explicações. No momento da discussão, o rei de Montemor irá aparecer e acabar com a discussão. Afonso conversa com a mulher e promete investigar a vilã.

Amália não ficará satisfeita e ainda exigirá que o marido mande Catarina ir embora. Afonso concorda e comunica sua decisão para a vilã que ficará arrasada com a decisão: “Ainda levará algum tempo até Artena ser reerguida. E até lá você não poderá continuar morando neste castelo.“, dirá o moço. A megera lembra que ajudou o rei a escapar da prisão e diz que ele tem uma dívida com ela. O rei não muda de ideia.

“Como não? Eu não tenho para onde ir”, diz a personagem de Bruna Marquezine. “Você será enviada para o palácio de inverno dos Monferrato, onde terá todo conforto e segurança. Você deve deixar o castelo de Montemor o quanto antes”, avisa Afonso. Catarina não perdoará o rapaz e a decisão só alimentará seu ódio pela plebeia intepetrada por Marina Ruy Barbosa.

Veja também:

Ainda nos próximo capítulos Afonso (Romulo Estrela) será pego de surpresa com a notícia de que Catarina (Bruna Marquezine) vai se casar com Otávio (Alexandre Borges) em Deus Salve o Rei.O monarca da Lastrilha deixará o rival chocado ao anunciar sua união com a princesa durante um banquete no castelo, e a vilã acreditará que a reação contrariada do mocinho é sinal de ciúme.

Catarina (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar