Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina sera coroada rainha de Artena

Em “Deus Salve o Rei”, mais perto de Catarina (Bruna Marquezine), Otávio (Alexandre Borges) vai fazer de tudo para ter mais poder sobre as terras de Artena. Ele precisa que a vilã seja nomeada rainha, Otávio exige que Afonso (Romulo Estrela) comande a coroação de Catarina. “Devolta a ela suas terras“. Afonso se recusa. Catarina dispara: “Como não? Eu exijo ser coroada“.

A princesa exigirá que o conselho de reis tome conta da questão, e os monarcas, sem saber que o pai da vilã está na Lastrilha, decidirão que Augusto (Marco Nanini) deverá ser dado como morto após ficar seis meses desaparecido. Ao mocinho não restará outra alternativa além de devolver a coroa à inimiga de Amália (Marina Ruy Barbosa).

Depois de ser escorraçada do castelo por Amália do castelo, Catarina passou a viver com Otávio na Lastrilha, e os noivos irão juntos a Montemor pedir a Afonso que faça a coroação. “Viemos tão somente lhe cobrar uma promessa, Afonso. Que você coroe Catarina rainha de Artena e devolva a ela suas terras”, informará o vilão. “Ainda não é o momento para isso“, responderá o mocinho.

Veja também:

Afonso explicará que não pretende cumprir sua promessa enquanto Augusto continuar desaparecido. “Ninguém mais do que eu quer ver meu pai vivo e bem, mas a cada dia que passa eu sinto que isso não vai acontecer“, falará Catarina, dissimulada.

Catarina será traida por Virgílio e Augusto (Foto TV Globo)

Você também pode gostar