Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina se revolta com revelação de Brice “eu sou sua mãe”

Agnes (Mel Maia) avisará Brice que teve uma visão de que os pais adotivos de sua filha escondem um segredo. A feiticeira voltará à casa do casal que levou a bebê do convento onde foi deixada, e a mulher contará que Demétrio, que foi braço direito do rei Augusto, ofereceu dinheiro pela criança e a levou para ser criada como filha legítima do rei.

Em choque, Brice constatará que é mãe de Catarina. A mulher de Afonso (Rômulo Estrela) achará que a bruxa quer extorqui-la. “Onde você está com a cabeça? Você não pode aparecer aqui de jeito nenhum! Você quer mais dinheiro por aquele feitiço? É isso?“, perguntará Catarina, nervosa.

Não! Catarina, me escute. Eu sei que isso vai parecer estranho, mas eu sou sua mãe“, revelará Brice. “O quê? Você está louca?!“, reagirá a vilã. “Eu tive uma filha há 23 anos, ela foi levada. E eu acabo de descobrir, essa filha é você“, revelará Brice.

Veja também:

Sem saber que foi enganada a vida inteira por Augusto, a vilã dará uma risada debochada. “Isso não tem cabimento! A minha mãe era a rainha Cecília de Lurton! E você nem tem idade para ser a minha mãe“. Lucíola (Carolina Ferman) aparecerá para interromper a conversa, mas a bruxa agirá rápido e fará uma magia para que uma rajada de vento feche a porta na cara da criada.

Bia Arantes estreia nesta sexta (26) em Deus Salve o Rei (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Bia Arantes estreia nesta sexta (26) em Deus Salve o Rei (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Você também pode gostar