Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina se revela para Amália: “Eu cheguei bem perto de acabar com você”

Catarina (Bruna Marquezine) voltará a enfrentar Amália (Marina Ruy Barbosa) e admitirá que tentou matá-la queimada duas vezes em Deus Salve o Rei. A vilã não fará mais questão alguma de esconder sua faceta criminosa em novo encontro com a rival, e a ruiva revelará que continuará sua investigação para fazê-la pagar por todas as suas maldades.

Você pode me acusar à vontade, mas você não tem nenhuma prova contra mim, Amália“, provocará Catarina. “Eu não tenho provas. Ainda. Mas eu vou consegui-las! Pode apostar”, ameaçará a plebeia. “Como você ousa me ameaçar? Eu sou uma rainha!“, retrucará a malvada.

O que você vai fazer comigo? Tentar me matar, como fez com a Diana [Fernanda Nobre]? Aliás, você já tentou se livrar de mim duas vezes e fracassou!“, acusará a ruiva. Catarina, então, assumirá as tentativas de assassinato contra a rival. “Mas eu cheguei bem perto de acabar com você“, dirá. “Finalmente… você admitiu!“, Amália reagirá surpresa.

Veja também:

Poucas coisas na vida me deram tanto prazer como ver aquela casa pegando fogo com você dentro. E depois, você quase sendo queimada na fogueira. Você teve sorte. Mas sorte não dura para sempre“, rebaterá a vilã, ameaçadora. Amália não se deixará abater e enfrentará a rainha.

Amália. personagem de Deus Salve o Rei(Foto: reprodução)

Você também pode gostar