Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina se dará mal e Augusto foge de cativeiro

Augusto (Marco Nanini) vai enganar Catarina (Bruna Marquezine) e fugir do cativeiro no reino da Lastrilha em Deus Salve o Rei. A princesa de Artena decidirá tirar o pai escondido do castelo de Otávio (Alexandre Borges) para se livrar da chantagem e não precisar se casar e pedirá a ajuda de Virgílio (Ricardo Pereira). O ex-noivo de Amália (Marina Ruy Barbosa), no entanto, fará jogo duplo e trairá a vilã para se vingar.

Chantageada para aceitar o casamento forçado, Cataria vilã na constatará que tirar o pai das mãos do vilão é a única forma de se livrar das ameaças dele e fará uma proposta ao marquês. “Por que mandou me chamar, Catarina! O que você quer comigo?“, perguntará o ex-comerciante, seco.

Irei direto ao ponto. Depois de tudo o que aconteceu, não espero que sejamos amigos“, começará a princesa. “Por que não? Só por que vossa alteza tentou me matar?“, retrucará ele, sarcástico. “Marquês, eu preciso da sua ajuda“, Catarina continuará.

Veja também:

O que eu ganharia ajudando você, Catarina? Uma morte menos dolorosa?“, perguntará o personagem de Ricardo Pereira. “Você ganharia Amália. Primeiro, preciso que me ajude a tirar o meu pai deste castelo, o mais rápido possível“, vai propor a rainha malvada. As cenas irão ao ar a partir da próxima sexta-feira (8) em Deus Salve o Rei.

Catarina vira a rainha de Artena (Foto: Reprodução / TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar