Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina reconhece ‘sucesso’ de Amália, entenda

Nos próximos capítulos da novela “Deus Salve o Rei”, Catarina (papel de Bruna Marquezine) irá até a feira e Amáilia (Marina Ruy Barbosa) vai mostrar que todas as mudanças exigidas por ela, foram cumpridas. A vilã verá que o local está organizado e limpo.

Amália vai comentar que quase não há mais lixo pela feira e também irá falar sobre o mal odor que antes existia: “Como vossa alteza pode verificar, não há mais lixo em praticamente nenhum ponto da feira e conseguimos também amenizar os cheiros mais fortes… Agora, o aroma dos temperos e das frutas frescas se sobressai a todos os outros”. Com mal-humor Catarina comenta: “Tenho que admitir… já não me sinto mais num chiqueiro”.

Nos capítulos anteriores Catarina (Bruna Marquezine) e Afonso (Rômulo Estrela) discutiram, pois como já se sabe, o lugar escolhido para sediar o torneio foi o reino de Artena. E Augusto (Marco Nanini) deixou sua herdeira responsável por tudo.

Veja também:

A primeira medida que a vilã tomou foi exigir que os feirantes deixassem as ruas, o que os irritou e Amália ignorou qualquer ordem e como uma maneira de protesto, ela e seus colegas montaram suas barracas perto do muro do castelo. O príncipe Afonso foi contra as ordens de Catarina e chegou a discutir com ela.

Marina Ruy Barbosa interpreta Amália em Deus Salve o Rei (Foto: ARTUR MENINEA/TV GLOBO)

Marina Ruy Barbosa interpreta Amália em Deus Salve o Rei (Foto: ARTUR MENINEA/TV GLOBO)

Você também pode gostar