Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina pede Afonso em casamento

Em “Deus Salve o Rei”, Catarina (Bruna Marquezine) vai fazer um pedido especial para Afonso (Romulo Estrela). Nos próximos capítulos, Afonso liberta Catarina das masmorras do castelo de Lastrilha e impede que Otávio (Alexandre Borges) se case com ela. Afonso leva a vilã de volta para Montemor e a abriga. Catarina, de noite, encontra Afonso andando pelo castelo depois de perder o sono por causa dos problemas do reino.

Ela aproveita e conversa com ele, dizendo que não consegue dormir devido ao trauma da prisão. Catarina percebe a fragilidade de Afonso e faz uma proposta para ele “Quero me casar com você“, a vilã. Ela completa o pedido dizendo que a união entre eles seria um acordo entre os reinos.

Nós precisamos um do outro, Afonso! Você precisa dar algo como garantia para receber o empréstimo e eu tenho o Vale de Laios e o acesso ao mar, que são de Artena”, argumentará a princesa, logo antes de fazer o pedido: “Quero me casar com você“, deixando o mocinho atônito.

Veja também:

Afonso estará mais abalado por conta da explosão da mina. Na cena prevista para ir ao ar quarta-feira (20), a rainha má já estará sabendo que o casamento dele com Amália (Marina Ruy Barbosa) foi cancelado. Ela também terá dado um jeito de se livrar da princesa Beatriz (Paula Fernandes), Catarina dirá que teve alguns pretendentes que lhe fizeram muito mal, lembrará de Constantino (José Fidalgo) e de Rodolfo.

Catarina (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar