Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina manda matar Virgílio

Na novela Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) vai provar que não tem o menor senso de moralidade e mandará matar Virgílio. Nos próximos capítulos, a rainha vai descobrir o esconderijo de Amália (Marina Ruy Barbosa) e ordenará que Delano (Jaedson Bahia) vá atrás da mocinha.

Lucíola (Carolina Ferman), então, dirá que Virgílio poderá se vingar caso Amália morra. A rainha cogitará, no princípio, apenas cogitará matar o marquês: “Não é prudente deixar alguém com sede de vingança tão próximo a nós. Por isso, também precisarei me livrar de Virgílio em breve”, fala Catarina.

Delano voltará na busca por Amália e avisará Catarina que não conseguiu encontrá-la e tirará suas próprias conclusões, que Virgílio pode ter algo a ver com seu sumiço e é aí que ela mandará matá-lo. “Delano, agora além da plebeia, você terá também de acabar com a raça de Virgílio”, concluirá a rainha.

Veja também:

Um pouco depois, a filha de Augusto vai decidir se livrar do ex-aliado. Ao fugir da prisão, o duque acaba recapturado enquanto Cassio (Caio Blat) morre. Já de volta a cadeia, ele passa a chantagear Catarina. Constantino experimenta a joia e agoniza até a morte.

Capítulos de Deus Salve o Rei

Novela Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar