Deus Salve o Rei, Globo, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina irrita comerciantes e Afonso decide brigar

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) e Afonso (Rômulo Estrela) vão ter uma briga feia. O lugar escolhido para sediar o torneio será o reino de Artena. E Augusto (Marco Nanini) vai deixar sua herdeira responsável por tudo.

A primeira medida tomada pela vilã, será ordenar que todos os feirantes saiam das ruas, o que os deixará muito irritados. Amália (Marina Ruy Barbosa) vai ignorar a decisão, e como uma maneira de protesto, ela e seus colegas vão montar suas barracas perto do muro do castelo.

O príncipe Afonso vai se opor as ordens de Catarina e dirá que não vai expulsar os comerciantes. “Lamento, mas não farei isso”, dirá. Mas ela irá retrucar dizendo que é uma ordem. E ele responderá que não vai seguir, pois deseja evitar feridos e afirma que esse não seria o desejo do pai da vilã.

Veja também:

“Que não cumprirei. Também é meu dever evitar uma conflagração da qual podem resultar feridos. Tenho certeza de que vosso pai, se aqui estivesse, jamais daria tal ordem”, finalizará Afonso.

Logo alternativa de Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação/YouTube/Canal Antena Máxima)

Logo alternativo de Deus Salve o Rei (Imagem: Divulgação/YouTube/Canal Antena Máxima)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar