Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina humilha Brice ao descobrir que ela é sua mãe

Catarina (Bruna Marquezine) vai reagir com crueldade ao descobrir que é filha de Brice (Bia Arantes) em Deus Salve o Rei. Após saber que sua bebê perdida foi adotada por Augusto (Marco Nanini) a bruxa invadirá o castelo de Montemor para fazer a revelação à rainha e será humilhada. A vilã desprezará a mãe, ordenará que ela vá embora e ameaçará matá-la queimada na fogueira.

Agnes (Mel Maia) reacenderá a esperança em Brice de encontrar sua filha após ter uma visão de que os pais adotivos da menina escondem um segredo. Furiosa, a feiticeira voltará à casa do casal que levou a bebê do convento onde foi deixada.

Onde você está com a cabeça?! Você não pode aparecer aqui de jeito nenhum! Ninguém no castelo pode me ver falando com uma bruxa! Você quer mais dinheiro por aquele feitiço? É isso?“, perguntará Catarina, nervosa. “Não! Catarina, me escute… Eu sei que isso vai parecer estranho, mas eu sou sua mãe“, revelará Brice. “O quê?! Você está louca?!“, reagirá a vilã.

Veja também:

Eu tive uma filha há 23 anos, ela foi levada. E eu acabo de descobrir, essa filha há 23 anos, ela foi levada. E eu acabo de descobrir, essa filha é você!“, contará a bruxa. “Isso não tem cabimento! A minha mãe era a rainha Cecília de Lurton! E você nem tem idade para ser a minha mãe“, retrucará. “Eu sou mais velha do que aparento… Catarina, eu posso explicar“, insistirá a feiticeira.

Bia Arantes estreia nesta sexta (26) em Deus Salve o Rei (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Bia Arantes em Deus Salve o Rei (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Você também pode gostar