Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina foge de Montemor e se alia a Otávio

Depois de ter todos os seus crimes revelados por Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) será presa e esperará para executar sua vingança. Nos últimos capítulos da trama, a vilã fugirá e se encontrará com Otávio (Alexandre Borges). Ela pedirá seu apoio após revelar estar grávida de um filho dele. Os vilões se unirão contra Montemor.

Catarina conseguirá fugir do castelo com a ajuda de Brice (Bia Arantes), sua mãe. A bruxa fará um feitiço para que a filha fique com a aparência de Lucíola (Carolina Ferman) e saia sem ser notada. Já fora do castelo, a megera pedirá para a mãe matar Afonso e comunicará que vai procurar Otávio: “Vou para Lastrilha. Minha única opção agora é buscar o apoio de Otávio. Ele é o verdadeiro pai do meu filho”, dirá.

Chegando em Lastrilha, Catarina será mal tratada por Otávio, lembrando das traições e manipulações da vilã. No entanto, ao relevar sua gravidez, qualquer ato de violência será um ataque ao herdeiro do reino. “O pai do meu filho é você”, afirmará Catarina. De início, Otávio não acreditará e pedirá que os guardas levem a megera para as masmorras, mas Aires (Júlio Machado) confirmará a história, constatando verdade.

Veja também:

Após voltar atrás, Otávio questionará porque Catarina mentiu sobre a paternidade do bebê. A vilã dirá que ser rainha de Montemor e Artena era seu sonho e desejava que seu filho tivesse isso. “Seu sonho será realizado”, falará Otávio. “Me deixei cegar por um sentimento inútil que só me trouxe desgraça, mas agora só tenho um objetivo: destruir Montemor e todos que estão lá”, dirá Catarina. “Agora você começou a falar minha língua. Só não tente me trair outra vez”, ameaçará Otávio. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve em Deus Salve o Rei.

Bruna Marquezine é Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar