Celebridades

Deus Salve o Rei: Catarina fica arrasada ao descobrir traição de Afonso

Catarina (Bruna Marquezine) descobrirá que está sendo enganada e chorará de raiva ao ver Afonso (Romulo Estela) aos beijos com Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei. Depois de conseguir levar o rei de Montemor ao altar, a vilã acreditará que será questão de tempo para que ele se apaixone e esqueça a plebeia. O mocinho irá a um encontro secreto com a ruiva e será seguido pela mulher.

O casamento arranjado de Afonso e Catarina será realizado depois que a vilã mandar explodir a mina, que é a única fonte de renda que restará no reino. O rei tomará a dificil decisão e correrá o risco de perder sua amada Amália para sempre, no entanto, a personagem de Marina Ruy Barbosa aceitará a proposta de se tornar amante do rei de Montemor.

Afonso contará com a ajuda de Diana (Fernanda Nobre) para promover os encontros secretos com Amália na casa de Brumela (Isadora Ferrite), que fica no meio da floresta, e conseguirá dar escapadas sem levantar suspeitas. Mas Catarina descobrirá que ele mentiu sobre a visita a uma obra e decidirá segui-lo.

Veja também:

Eles continuam se encontrando! Escondidos! Como eu pude ser tão ingênua?! Quem estava certo era aquele crápula do Otávio [Alexandre Borges]: o amor nos deixa cegos! Pior do que cega, a paixão me deixou estúpida! Não enxerguei o óbvio. Afonso não vai largar a feirante! Eu pensei que ia fazer Afonso me amar!“, contatará ela, desesperada.

Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar