Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina faz feitiço para dormir com Afonso

Em Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) não tentará mais seduzir Afonso (Romulo Estrela), mas sim enfeitiça-lo para poder conseguir dormir com o mocinho. Mesmo após conseguir casar com seu amado e ser rejeitada na lua de mel, a megera fará o feitiço após descobrir que está grávida.

Após o casamento de fachada, apenas para que Afonso consiga o empréstimo para reerguer Montemor, Catarina nutre esperanças se conquistar seu grande amor. No entanto, o mocinho a trata com frieza e com os modos  e respeito que lhe deve.

Para conquistar o rei, Catarina prepara tudo para seduzi-lo, porém, Afonso deixa claro que não vai acontecer nada entre eles: “Catarina, nosso acordo é bem claro. Eu me casei com você para conseguir o empréstimo para Montemor. Isso não significa que vamos viver como um casal ou consumar a nossa união. Eu nunca menti nem lhe dei falsas esperanças”, dirá ele. Com raiva, Catarina rasgará a camisola que vestiu especialmente para ocasião.

Veja também:

Tudo irá piorar quando a vilã descobrir que está grávida de Otávio (Alexandre Borges): “Eu preciso dar um jeito de Afonso pensar que este filho é dele, Lucíola (Carolina Ferman). Nem que, para isso, eu tenha de apelar para um feitiço! Mas quem poderia me ajudar?!”, falará ela. “Há muito tempo, uma bruxa esteve aprisionada na masmorra deste castelo. Dizem que ela mora na floresta e faz qualquer trabalho em troca de dinheiro”, dirá Lucíola. “Descubra onde mora essa bruxa. Eu vou falar com ela!”, ordenará a rainha.

Sendo assim, Brice (Bia Arantes) enfeitiçará Afonso, então, ele verá o rosto de Amália (Marina Ruy Barbosa) no lugar do de Catarina, mas desmaiará antes de dormir com a rainha. A vilã se deitará com Afonso e anunciará após um tempo que está grávida dele. As cenas irão para o ar em 5 de julho em Deus Salve o Rei.

Afonso em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople)

Você também pode gostar