Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina é traída por Lucíola e dá a luz antes de morrer

Na reta final de Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) dará a luz a uma menina. No entanto, a vilã não viverá muito para criar a herdeira, já que ela será enganada por Lucíola (Carolina Ferman), que denunciará todos os crimes da megera para o rei Augusto (Marco Nanini). Sendo assim, ela será condenada a morte.

Lucíola decidirá falar tudo o que sabe após ser passada para trás por Catarina. Brice (Bia Arantes) fará um feitiço que deixará a rainha com a aparência da criada. Disfarçada, Catarina escapará do castelo, onde está como prisioneira, e fugirá para pedir ajuda a Otávio (Alexandre Borges), o pai de seu bebê. A vilã prometerá que irá buscar a criada, mas não cumprirá o que prometeu. Lucíola perceberá que foi abandonada.

Amália (Marina Ruy Barbosa) usará a criada contra sua rival e convencerá Augusto a interrogá-la. “Quero saber em detalhes tudo o que a Catarina fez”, dirá o rei de Artena. “Você não vai gostar de ouvir o que sei sobre ela”, responderá Lucíola. Augusto falará que está preparado para ouvir a verdade sobre a filha, já que ele sabe de algumas maldades feitas por Catarina.

Veja também:

Lucíola, então, contará tudo e afirma que repetirá todas as acusações no julgamento de Catarina. Bravo, Afonso (Romulo Estrela) não desistirá até fazer a vilã pagar pelos seus crimes, sendo assim, ele conseguirá pegá-la novamente. Presa, Catarina dará à luz uma menina, que Augusto criará como soberana de Artena. Catarina será condenada à forca e morrerá no último capítulo de Deus Salve o Rei, na próxima segunda (30).

Catarina foge de Montemor e se junta a Otávio na reta final de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar