Deus Salve o Rei, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina é sequestrada por Constantino e o humilha no cativeiro

Os planos de Constantino (José Fidalgo) não irão sair como ele estava planejando. Após matar Hermes (Caco Ciocler), o duque será pego por Augusto (Marco Nanini), que, rapidamente colocará fim no noivado dele com sua filha e o prenderá na masmorra. No entanto, o vilão conseguirá convencer Catarina (Bruna Marquezine) a ajudá-lo. Apaixonada, a princesa roubará as chaves da cela e entregará ao amado, que, num golpe sorrateiro, a sequestrará.

Catarina acorda no cativeiro e ataca Constatino. “Como pôde ser tão estúpido, Constantino?! Mesmo com todas as tolices que tem praticado, desta vez você foi longe demais!”, dirá ela, furiosa. “Lamento o que tive de fazer, querida. Do fundo do coração. Mas, como já lhe disse, eu não tinha escolha”, ironizará ele. “E do que se trata tudo isso? De um sequestro? Quanto está pedindo por minha liberdade?”, perguntará a jovem, indignada com a situação.

“Um valor justo”, afirmará Constantino. “Meu Deus! Meu pai o enforcará com as próprias mãos”, afirmará Catarina. “Seu pai é um homem prudente. Tenho certeza de que ele pagará o resgate. E tão logo o faça, você será libertada. Eu jamais lhe faria mal, minha querida. Apesar desta situação em que nos encontramos agora, a lembrança dos momentos que vivemos juntos ainda me…”, falará o duque, que não conseguirá completar a frase por ter sido interrompido pela princesa.

Veja também:

Catarina cospe sucessivamente na cara de Constantino. Sem poupar xingamentos, a jovem humilha se eu ex-noivo e afirma que ele irá morrer. “Guarde esta lembrança. Pelo tempo que perdi acreditando em você e nos seus planos. E se meu pai não enforcá-lo, eu o farei”, disparará ela. O duque fica chocado com o que houve, mas, mesmo assim, leva seu plano a diante. De acordo com as informações do site “Notícias da TV”, a sequência irá ao ar na próxima quinta-feira, 15 de fevereiro, na trama das 19h, da Globo.

Catarina se revoltará com Constantino (Foto: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar