Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina é rejeitada na lua de mel

Em Deus Salve o Rei, a vilã Catarina (Bruna Marquezine) conseguirá casar com Afonso (Romulo Estrela), mas será rejeitada por seu amado, pois o rei se recusará a dormir com ela na lua de mel. Cheia de confiança, ela preparará um ambiente romântico, mas ficará brava quando for recusada.

No casamento, Catarina não escondera sua felicidade em assumir o trono ao lado de Afonso, porém, ele não demonstrará o mesmo entusiasmo. Sendo assim, os recém-casados se despedirão de todos e a vilã aproveitará para se aproximar do marido: “Eu quero que você saiba que eu estou muito feliz”, dirá ela. O rei dará apenas um boa noite seco.

“Você… Não vai entrar?”, perguntará a nova rainha. “Catarina, nosso acordo é bem claro. Eu me casei com você para conseguir o empréstimo para Montemor. Isso não significa que vamos viver como um casal ou consumar a nossa união. Eu nunca menti nem lhe dei falsas esperanças”, responderá Afonso. “Eu sei, mas mesmo assim, eu pensei que…”, ameaçará Catarina. “Durma bem. Com licença”, falará Afonso.

Veja também:

Sendo assim, a cena descrita no roteiro diz que a cama de Catarina estará coberta por pétalas e ela estará com uma camisola. No entanto, com raiva após a rejeição, ela rasgará as roupas: “Ele não pode fazer isso comigo! Não pode!”, esbravejará. As cenas de Deus Salve o Rei irão para o ar em 25 de junho.

Catarina e Afonso de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar