Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina é chantageada por Otávio

Em mais um capítulo da novela Deus Salve o Rei, Virgílio (Ricardo Pereira) e Otávio (Alexandre Borges) irão descobrir onde a megera, Catarina (Bruna Marquezine), escondeu o rei Augusto (Marco Nanini). A cena irá para as telinhas do público em breve.

Na seguinte cena, Otávio levará o nobre rei para o palácio de Lastrilha e pedirá que Catarina vá até eles. No entanto, ao chegar lá, a vilã descobrirá que se meteu em um grande problema. Otávio, se aproveitando da situação, exigirá que a vilã se case com ele.

“O nosso casamento irá unir nossos reinos, sem a necessidade de uma invasão, ou uma guerra. É um ótimo negócio!”, dirá Otávio na conversa com Catarina, visando seu bem-estar. Ela responderá: “Então é apenas disso que se trata? Um negócio?!”, questiona. “Certamente não se trata de amor”, rebate Otávio, sarcástico.

Veja também:

O aproveitador falará sobre a paixão de Catarina por Afonso (Romulo Estrela): “Ah, claro, você é uma mulher apaixonada, acredita nas paixões… O amor é um sentimento que nos trai e nos cega. E é exatamente isso que está acontecendo com você. Sua paixão por Afonso a tornou uma mulher mais fraca”, falará.

“Não sei do que você está falando”, diz Catarina, e Otávio responde, mencionando Amália (Marina Ruy Barbosa) e diminuindo as chances dela com o seu grande amor: “Sabe sim, Catarina! Também sabe que Afonso é fascinado pela plebeia. É melhor aceitar de uma vez por todas: você jamais terá o amor do rei de Montemor”. Deus Salve o Rei é exibida na Rede Globo às 19hrs.

Afonso e Otávio em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar