Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina é aplaudida por toda Montemor

Em mais o capítulo de Deus Salve o Rei, a megera Catarina (Bruna Marquezine), após fingir ser boazinha para todo o povo de Montemor, colherá os frutos de todas as suas ‘tramóias’. A vilã irá se recuperar da peste que lhe acometeu e caminhará discursar em meio ao povo.

Catarina dirá ao povo: “Suas orações me deram forças para sair dos braços da morte e estar aqui, agora, para agradecer”, dirá ela. A megera será muito aplaudida por todos e continuará: “E voltei mais forte. Estejam certos de que honrarei a segunda chance que a vida me deu”.

Afonso (Romulo Estrela) se impressionará com a grande admiração do povo pela morena: “É incrível… o povo realmente a venera!”, falará ele, embasbacado. A ruiva, Amália (Marina Ruy Barbosa), irá encarar sua inimiga, Catarina, que se mostrará mais forte. O povo dirá ‘Deus Salve a Rainha’ para Catarina.

Veja também:

Catarina, quando estava com a peste, se declarou para Afonso: “Afonso! Por favor, me ouça! Eu precisava muito falar com você. Tem coisas que você não sabe. Eu nunca… Eu cometi muitos erros. Eu estava cega. Eu estava pensando apenas em proteger meu reino”, começou. “Eu não terei esse tempo. Você não entende… Mas agora eu vejo tudo! Você me ajudou a enxergar! Afonso, não me deixe. Eu te amo!”, disse a megera. Ao ouvir as palavras da princesa, Afonso acreditará que a vilã está delirando: “Fique, Afonso. Eu não quero morrer sozinha! Meu amor… Eu te amo. Não vá, por favor! Afonso, fique… Fique”, pediu ela.

Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar