Celebridades

Deus Salve o Rei: Catarina diz que a guerra é culpa de Amália

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) ficará muito preocupada sem ter notícia alguma sobre Afonso (Romulo Estrela), que está a lutar bravamente defendendo Artena no campo de batalhas.

Ela se dirige até o castelo e lá encontra com Catarina (Bruna Marquezine), que vai provocá-la, acusando-a de ser a culpada de estar acontecendo uma guerra. “Esta guerra é sua, Amália! Querendo ou não, há sangue em suas mãos. Você é a culpada de tudo isto ter acontecido”, insinuará Catarina. Amália, então, exclama: “Eu?!”

Saulo beijará Selena

Após passarem horas presos no fundo do poço, Saulo (João Vithor Oliveira) e Selena (Marina Moschen) decidem se abrir um para o outro e falar sobre os seus sentimentos. No fim da conversa dos dois, acaba rolando um beijo.

Com um certo medo da morte, a sinceridade bate na porta dos dois e eles colocam as cartas na mesa. Saulo questiona: “Por que você terminou com o Ulisses, Selena?”. Logo, ela comenta que estava confusa a respeito de seus sentimentos.

Veja também:

E também fica curiosa o porque de tal pergunta. “Eu estava confusa sobre o que eu sentia por ele… e quis um tempo para pensar. Só isso…Não estou entendendo porque você está tão interessado nesse assunto”, retrucou Selena.

Ela comentará que havia visto Saulo beijando uma garota na Taverna, e afirma que esse foi o motivo para que ela se afastasse dele. Ela continua a falar interruptamente, então ele decide roubar um beijo dela.

Catarina (Foto: Reprodução / TV Globo)

Você também pode gostar