Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina dirá que espera filho de Afonso

Catarina (Bruna Marquezine) conseguirá fazer Afonso (Romulo Estrela) acreditar que será pai do filho dela e o deixará em choque nos próximos capítulos de Deus Salve. Ao saber que engravidou de Otávio (Alexandre Borges), a malvada jogará um feitiço no mocinho e se deitará ao lado dele na cama para que ele pense que teve uma noite de sexo com ela.

A última parte do plano da vilã será espalhar a notícia entre os criados para que chegue rápido ao ouvido de Amália (Marina Ruy Barbosa). O casamento arranjado com Afonso encherá Catarina de esperanças de conquistar de vez o coração do amado, mas ele seguirá fiel a Amália e evitará qualquer intimidade com a nova rainha.

A situação da vilã ficará desesperadora quando ela descobrir que está grávida de Otávio (Alexandre Borges). “Eu preciso dar um jeito de Afonso pensar que este filho é dele, Lucíola [Carolina Ferman]. Nem que, para isso, eu tenha de apelar para um feitiço! Mas quem poderia me ajudar?“, desabafará ela.

Veja também:

Algum tempo depois, a vilã chegará com a notícia de que está grávida. “Fico feliz que, em breve, reinaremos sobre Artena reconstruída. E, mais feliz ainda, em saber que o nosso filho herdará a terra de seus ancestrais“, dirá. “Nosso filho?!”, reagirá Afonso, chocado. “Nosso filho… Herdeiro dos tronos de Montemor e Artena! Afonso, eu estou grávida!“, anunciará Catarina.

Bruna Marquezine é Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar